EDP Comercial escolhe agência Nossa
A agência Nossa foi a escolhida pela EDP Comercial para liderar o posicionamento da comunicação comercial. Para Nuno Cardoso, “esta conquista representa o reconhecimento do trabalho consistente que a Nossa […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A agência Nossa foi a escolhida pela EDP Comercial para liderar o posicionamento da comunicação comercial.
Para Nuno Cardoso, “esta conquista representa o reconhecimento do trabalho consistente que a Nossa tem vindo a realizar ao longo de 15 anos. É uma grande oportunidade e responsabilidade, trabalhar uma marca com um enorme potencial criativo numa altura em que o mundo energético atravessa uma das suas transformações mais disruptivas”.
A EDP Comercial está comprometida em criar e promover ofertas e serviços que permitam tornar a transição energética uma realidade para cada vez mais famílias e empresas, de forma a atingir as metas de descarbonização e de desenvolvimento sustentável.
“A Nossa revelou uma forte capacidade estratégica para compreender o nosso negócio e os desafios que temos todos pela frente, demonstrando, criativamente, a importância da comunicação na nossa missão da transição energética, qual o papel da EDP no contexto em que vivemos e o papel que famílias e empresas podem desempenhar”, avançou em comunicado Teresa Cristina Quintella, diretora de marca comercial.