JCDecaux é parceiro oficial da Web Summit pelo segundo ano consecutivo
A JCDecaux é, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela comunicação exterior da Web Summit, a decorrer entre os dias 13 e 16 em Lisboa. “A JCDecaux Portugal tem disponíveis diferentes […]

Luis Batista Gonçalves
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
A JCDecaux é, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela comunicação exterior da Web Summit, a decorrer entre os dias 13 e 16 em Lisboa. “A JCDecaux Portugal tem disponíveis diferentes equipamentos e soluções digitais que estão a dar apoio às dezenas de milhares de visitantes, disponibilizando 22 equipamentos digitais, de interior e exterior, para a comunicação e sinalética na área do evento e nas suas imediações”, informa a empresa em comunicado.
“A campanha de publicidade exterior deste importante evento de tecnologia e inovação está em curso na área da Grande Lisboa exclusivamente nos equipamentos da JCDecaux, em diversos ambientes e formatos. Na rua, a campanha está afixada em múpis convencionais e em ecrãs digitais de grande formato, como o icónico LED de 25 m2 no Amoreiras, o LED de 12 m2 na Gare do Oriente e os premium LED de 8 m2 no Parque das Nações”, refere ainda o documento.
“A campanha da Web Summit 2023 marca também presença nos equipamentos da JCDecaux nos centros comerciais e no aeroporto de Lisboa, com um logótipo 3D na praça central das chegadas e presença nos múpis e digitais de grande formato”, revela ainda a companhia, que conta com dois oradores nos palcos do evento. Sylvain Le Borgne, chief data officer da JCDecaux Global, falou no dia 14. Laure Malergue, cofundadora e CEO da Displayce, interveio no dia seguinte.
“Recentemente, lançámos a nossa oferta programática de digital out-of-home (PDOOH) no mercado português e esse também foi um tema em destaque na nossa presença na Web Summit”, esclarece Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal. “Queremos estar na vanguarda da tecnologia e posicionar-nos enquanto líderes em inovação e transformação do mercado OOH, com os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais”, refere ainda o responsável.