JCDecaux é parceiro oficial da Web Summit pelo segundo ano consecutivo
A JCDecaux é, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela comunicação exterior da Web Summit, a decorrer entre os dias 13 e 16 em Lisboa. “A JCDecaux Portugal tem disponíveis diferentes […]
Luis Batista Gonçalves
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
A JCDecaux é, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela comunicação exterior da Web Summit, a decorrer entre os dias 13 e 16 em Lisboa. “A JCDecaux Portugal tem disponíveis diferentes equipamentos e soluções digitais que estão a dar apoio às dezenas de milhares de visitantes, disponibilizando 22 equipamentos digitais, de interior e exterior, para a comunicação e sinalética na área do evento e nas suas imediações”, informa a empresa em comunicado.
“A campanha de publicidade exterior deste importante evento de tecnologia e inovação está em curso na área da Grande Lisboa exclusivamente nos equipamentos da JCDecaux, em diversos ambientes e formatos. Na rua, a campanha está afixada em múpis convencionais e em ecrãs digitais de grande formato, como o icónico LED de 25 m2 no Amoreiras, o LED de 12 m2 na Gare do Oriente e os premium LED de 8 m2 no Parque das Nações”, refere ainda o documento.
“A campanha da Web Summit 2023 marca também presença nos equipamentos da JCDecaux nos centros comerciais e no aeroporto de Lisboa, com um logótipo 3D na praça central das chegadas e presença nos múpis e digitais de grande formato”, revela ainda a companhia, que conta com dois oradores nos palcos do evento. Sylvain Le Borgne, chief data officer da JCDecaux Global, falou no dia 14. Laure Malergue, cofundadora e CEO da Displayce, interveio no dia seguinte.
“Recentemente, lançámos a nossa oferta programática de digital out-of-home (PDOOH) no mercado português e esse também foi um tema em destaque na nossa presença na Web Summit”, esclarece Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal. “Queremos estar na vanguarda da tecnologia e posicionar-nos enquanto líderes em inovação e transformação do mercado OOH, com os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais”, refere ainda o responsável.