MOP Portugal entra em Lisboa com o primeiro de 1211 equipamentos e investimento de 25M€
Um abrigo localizado em Santa Apolónia, com tomadas USB, hotspot de wi-fi e sistema de informação em tempo real, é primeiro equipamento instalado pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal, que […]
Sónia Ramalho
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Um abrigo localizado em Santa Apolónia, com tomadas USB, hotspot de wi-fi e sistema de informação em tempo real, é primeiro equipamento instalado pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal, que prevê a instalação de 1211 novos equipamentos, sobretudo digitais, em Lisboa e que permitem oferecer aos clientes mais de 2700 faces publicitárias.
Este abrigo marca o início da renovação de todas as paragens de autocarro para equipamentos mais modernos e uma transformação da cidade no seu espaço público, através da modernização dos abrigos e dos sanitários públicos, bem como dos equipamentos de exploração publicitária, com uma forte aposta nos equipamentos digitais de última geração.
Esta instalação surge na sequência do processo do Concurso de Publicidade da Câmara Municipal de
Lisboa, realizado em 2017 e concluído em setembro de 2022, com a decisão que permite à MOP operar 40% do mobiliário urbano da capital. No total das suas várias frentes, a MOP está a investir 25 milhões de euros para conquistar a liderança do sector em Portugal.
“Esta conquista de Lisboa, que se junta a outros investimentos e ao nosso já vasto portefólio, é a variável que nos faltava para termos a melhor e a mais diversificada oferta de Out-Of-Home em Portugal para qualquer briefing de qualquer marca ou anunciante”, refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP, em comunicado.