Nutpor escolhe Wowme para promover marcas icónicas
A Nutpor, produtora e distribuidora de produtos alimentares do grupo Adam Foods que adicionalmente inclui no seu negócio a distribuição de outras marcas de fabricantes de alimentação, como a Cola […]
Luis Batista Gonçalves
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Nutpor, produtora e distribuidora de produtos alimentares do grupo Adam Foods que adicionalmente inclui no seu negócio a distribuição de outras marcas de fabricantes de alimentação, como a Cola Cao e a Ovomaltine, escolheu a Wowme para promover as insígnias que integram o seu portefólio.
Durante o próximo ano, a comunicação digital das marcas Cuétara, Artiach, Panrico, La Piara e Bocadelia passa a ser assegurada pela agência de comunicação digital fundada em 2018. Será esta estrutura a responsável pela criação de conteúdos e gestão das redes sociais das marcas do grupo.
Trabalhar de forma integrada áreas como a consultoria estratégica, a criatividade para social media, a gestão e a criação de conteúdos e as relações públicas das marcas é uma das ambições da parceria, que começou a ser implementada em maio.
“O futuro da agência passa por oferecer soluções integradas aos nossos clientes. Além disso, é uma grande oportunidade de trabalhar, no digital, marcas que fazem parte da vida dos portugueses há anos”, sublinha Pedro Mateus, chief executive officer da Wowme.