Donettes lançam manifesto e pedem menos discurso de ódio na internet
“Menos hate e mais donetting” é o nome do manifesto de Donettes, marca das mini rosquilhas, para reforçar o posicionamento junto do target da marca. Com o objetivo de aproximar […]
Sandra Xavier
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Marcas de retalho são as mais relevantes para todas as gerações, da Silenciosa à Z
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Uso de IA generativa faz disparar produção de conteúdos promocionais
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
“Menos hate e mais donetting” é o nome do manifesto de Donettes, marca das mini rosquilhas, para reforçar o posicionamento junto do target da marca.
Com o objetivo de aproximar a marca da geração Z, a campanha vai estar presente nas redes sociais e tem como embaixadores os influenciadores Mafalda Creative e Miguel Maninho.
“Estamos conscientes da importância de acompanhar a tendência digital, por isso, estamos a trilhar novos caminhos. Chegámos recentemente ao Instagram e ao TikTok, com o objetivo de nos aproximarmos do nosso target, mas também com o propósito de consciencializar para a temática de aceitarmos e respeitarmos as diferenças uns dos outros, com menos hate e mais donetting (que consiste em partilhar Donettes com os amigos e proporcionar bons momentos). Tendo em conta o nosso novo posicionamento no mercado nacional, acreditamos que os nossos embaixadores fazem o fit perfeito com a marca e com os nossos valores, fazendo parte agora da geração Donettes”, comenta Carlota Tojo, assistant brand manager na Bimbo Portugal.
O lançamento da campanha coincide com o lançamento de Donettes Nevados.