Primeira conferência da Branded Content Marketing Association em Portugal agendada para 29 de junho
As Branded Content Talks acontecem a 29 de junho, na Pousada de Lisboa, na Praça do Comércio. Apresentada como a primeira conferência de branded content e brand storytelling em Portugal, […]
Sandra Xavier
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
As Branded Content Talks acontecem a 29 de junho, na Pousada de Lisboa, na Praça do Comércio. Apresentada como a primeira conferência de branded content e brand storytelling em Portugal, a iniciativa resulta de uma parceria entre a BCMA Portugal (Branded Content Marketing Association) e o grupo Cofina. O objetivo é discutir as iniciativas do mercado português e as tendências mundiais nestas duas áreas.
“Fundámos a BCMA Portugal em maio de 2021. No mesmo ano formei o board executivo com importantes representantes do mercado português que tanto admiro. Iniciámos as atividades estruturais e elementares da BCMA Portugal. Agora, entramos numa nova etapa que visa inspirar e encorajar todo o mercado português, potenciando as boas práticas existentes no mercado”, afirma Patrícia Weiss, fundadora e chairwoman da BCMA Portugal, e também criadora e curadora da conferência, indicando que “o objetivo principal da conferência Branded Content Talks Portugal é evidenciar e celebrar os bons exemplos que estão a acontecer em Portugal”.
“O casamento da criatividade com a efetividade” é um dos temas em debate, num painel que contará com a participação de Mónica Sousa, country marketing manager da Ikea, Susana Doutor, marketing & communication manager do grupo Renault, Luís Santos, marketing operations manager da Volvo Car, Rita Torres Baptista, brand & communication senior VP da NOS, Bernardo Rodo, managing director da OMD, e Rita Sobral, head of branded content do GroupM.
“O poder do brand storytelling” é o outro tema em debate e vai ter como participantes Hugo Veiga, global CCO da AKQA, Cláudia Rodrigues, marketing head da Samsung, Susana Albuquerque, ECD e partner da Uzina e presidente do Clube da Criatividade de Portugal, Pedro Varela, fundador e realizador da BlancheFilmes, Francisco Faria, branded content manager do Betclic Group, e Mário Patrocínio, fundador e realizador da Bro Cinema.