Desassossego faz rebranding e assume comunicação da B2COAT
A agência Desassossego Studio fez o rebranding da B2COAT e assumiu também a comunicação da marca. Sob a premissa “We coat emotions”, a B2COAT apresenta-se agora como “uma marca mais […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência Desassossego Studio fez o rebranding da B2COAT e assumiu também a comunicação da marca.
Sob a premissa “We coat emotions”, a B2COAT apresenta-se agora como “uma marca mais amiga do ambiente, surgindo com a promessa de despertar emoções através das várias cores disponíveis para o revestimento PVD”.
A agência refere que “desde o logótipo, identidade e website, até à promessa, conceito e atuação, tudo foi pensado até ao ínfimo detalhe, redesenhando uma marca mais eco-friendly e contemporânea. Todos os detalhes desta nova imagem foram projetados de forma a demarcar eficazmente o novo conceito da B2COAT. Tanto a utilização da cor verde e azul no logótipo, que simbolizam a sustentabilidade e proteção do meio ambiente, como a representação gráfica da fusão dos átomos presente na letra ‘O’, vão ao encontro com a atual promessa da B2COAT e respetivo serviço”.