Born contrata Mafalda Corte Real para assumir direção estratégica
Mafalda Corte Real, profissional que passou pela Deloitte, Worten e Amorim Luxury, é a mais recente contratação da Born, onde assume funções como brand strategy director.

Pedro Durães
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Mafalda Corte Real, profissional que passou pela Deloitte, Worten e Amorim Luxury, é a mais recente contratação da Born, onde assume funções como brand strategy director.
“Já seguíamos o percurso profissional da Mafalda há alguns anos. É alguém com um perfil muito interessante, com um misto de consultoria e marketing, com experiência no mercado nacional e angolano”, comenta Duarte Vilaça, sócio da agência, salientando que a nova contratação “reforça a capacidade da Born acrescentar valor aos negócios dos nossos clientes, suportando as nossas soluções criativas com mais e melhor conhecimento e visão estratégica sobre as indústrias onde atuam”.
Após iniciar o seu percurso profissional como consultora na Deloitte, Mafalda Corte Real esteve sete anos na Worten, onde trabalhou como brand marketing manager e desempenhou funções nas áreas de CRM, customer experience e insights. Antes de integrar os quadros da Born, estava no grupo Amorim Luxury, onde era até aqui diretora de marketing das marcas JNcQUOI e Fashion Clinic.