Born contrata Mafalda Corte Real para assumir direção estratégica
Mafalda Corte Real, profissional que passou pela Deloitte, Worten e Amorim Luxury, é a mais recente contratação da Born, onde assume funções como brand strategy director.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Mafalda Corte Real, profissional que passou pela Deloitte, Worten e Amorim Luxury, é a mais recente contratação da Born, onde assume funções como brand strategy director.
“Já seguíamos o percurso profissional da Mafalda há alguns anos. É alguém com um perfil muito interessante, com um misto de consultoria e marketing, com experiência no mercado nacional e angolano”, comenta Duarte Vilaça, sócio da agência, salientando que a nova contratação “reforça a capacidade da Born acrescentar valor aos negócios dos nossos clientes, suportando as nossas soluções criativas com mais e melhor conhecimento e visão estratégica sobre as indústrias onde atuam”.
Após iniciar o seu percurso profissional como consultora na Deloitte, Mafalda Corte Real esteve sete anos na Worten, onde trabalhou como brand marketing manager e desempenhou funções nas áreas de CRM, customer experience e insights. Antes de integrar os quadros da Born, estava no grupo Amorim Luxury, onde era até aqui diretora de marketing das marcas JNcQUOI e Fashion Clinic.