BBDO cria campanha em que Delta mostra “novo rosto, o mesmo gosto”
A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers. […]

Sandra Xavier
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers.
Sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”, a campanha dá a conhecer o novo packaging, com assinatura da Peter Schmidt Group, e estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda.
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária. Pretendemos através do desta mudança refletir modernidade, mas sempre respeitando o ADN da marca, procurando um equilíbrio perfeito entra a tradição e a continuidade. Um compromisso com a qualidade e inovação e com a missão de continuar a oferecer todos os dias o melhor café aos nossos consumidores. Pretendemos desta forma transmitir uma mensagem coerente e em linha com os nossos valores”, sublinha Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.