BBDO cria campanha em que Delta mostra “novo rosto, o mesmo gosto”
A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers. […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A BBDO criou a mais recente campanha multimeios de lançamento das novas embalagens de café moído e café em grão da Delta Cafés, que são comercializadas nos hipers e supers.
Sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”, a campanha dá a conhecer o novo packaging, com assinatura da Peter Schmidt Group, e estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda.
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária. Pretendemos através do desta mudança refletir modernidade, mas sempre respeitando o ADN da marca, procurando um equilíbrio perfeito entra a tradição e a continuidade. Um compromisso com a qualidade e inovação e com a missão de continuar a oferecer todos os dias o melhor café aos nossos consumidores. Pretendemos desta forma transmitir uma mensagem coerente e em linha com os nossos valores”, sublinha Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.