Agência António muda site da Revenge of the 90s
A agência criativa António foi a responsável pelo desenvolvimento do novo website da Revenge of the 90s. Segundo Joana Santos, CEO da António, “foi um desafio que nos deu imenso […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A agência criativa António foi a responsável pelo desenvolvimento do novo website da Revenge of the 90s. Segundo Joana Santos, CEO da António, “foi um desafio que nos deu imenso prazer concretizar e onde procurámos transportar para o website a diversão e animação que tanto caracterizam esta marca, através de um design descontraído, colorido e divertido levando o consumidor numa viagem pelo universo dos anos 90”, indica em comunicado.
A António criou uma nova plataforma que permite captar leads para a venda de bilhetes para os eventos, mas também fazer o cross selling para outros produtos e experiências da empresa como a área de corporate, casamentos ou mesmo festas privadas.
O novo website inclui informação sobre as tours, experiências e reserva espaço para a receção de candidaturas para as várias áreas de atuação da Revenge of the 90s. A loja online permite comprar merchandising.