PHC Software entrega comunicação e branding à agência I+I
Após ter assinado dois projetos internos para a PHC Software, a I+I [Um mais Um] foi contratada como agência criativa da multinacional portuguesa especializada em software de gestão.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Após ter assinado dois projetos internos para a PHC Software, a I+I [Um mais Um] foi contratada como agência criativa da multinacional portuguesa especializada em software de gestão. A sinalética do novo edifício sede House of Digital Business e a identidade gráfica da Best Experience at Work, marca de comunicação interna da PHC, foram os dois projetos desenvolvidos pela agência, num processo focado em “trabalhar com a equipa interna da PHC na elaboração de conceitos de comunicação que transmitissem aos colaboradores e visitantes a melhor experiência no local de trabalho, onde a identidade gráfica comunicava a cultura de diferentes formas no espaço”.
“Para comunicarmos com as pessoas da PHC precisámos de conhecer as pessoas da PHC. Conhecendo as pessoas da PHC conhecemos de uma forma muito transparente e verdadeira tudo aquilo que representa a marca. E conhecendo a marca conseguimos responder de uma forma mais eficaz e mais criativa a todos os desafios diários que nos são colocados”, recorda Tiago Vita, co-founder da I+I, explicando que “este processo foi imersivo e obrigou-nos a ir mais além, já que a PHC é um cliente exigente, com recursos, pessoas e conhecimento elevado, que obrigam a que a resposta da agência fosse capaz de acrescentar em todos os desafios que trabalhávamos em conjunto”.
“O trabalho desenvolvido levou a que a 1+1 ganhasse a conta permanente da PHC, estando a trabalhar também outras frentes de comunicação, como o marketing ou o branding de eventos da empresa”, refere agora a agência, que teve na renovação da imagem do evento PHC Open Minds o primeiro trabalho após assumir a conta da multinacional.