Loja das Meias confia comunicação à Companhia das Soluções
A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
A comunicação da Loja das Meias vai passar a ser trabalhada pela Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.
“Este será um espaço com um conceito único e pioneiro em Portugal que nos vai permitir continuar a apresentar as melhores marcas de moda num ambiente de loja muito seletivo”, salienta Manuela Saldanha, diretora de marketing da Loja das Meias, sobre a nova loja localizada no Galleria do NorteShopping. “Para isso precisamos de um parceiro de comunicação e, dado o relacionamento de vários anos que temos com a Companhia das Soluções, pareceu-nos a agência certa para nos ajudar nesta fase inicial“, justifica a mesma responsável.