Loja das Meias confia comunicação à Companhia das Soluções
A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.
Pedro Durães
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
A comunicação da Loja das Meias vai passar a ser trabalhada pela Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.
“Este será um espaço com um conceito único e pioneiro em Portugal que nos vai permitir continuar a apresentar as melhores marcas de moda num ambiente de loja muito seletivo”, salienta Manuela Saldanha, diretora de marketing da Loja das Meias, sobre a nova loja localizada no Galleria do NorteShopping. “Para isso precisamos de um parceiro de comunicação e, dado o relacionamento de vários anos que temos com a Companhia das Soluções, pareceu-nos a agência certa para nos ajudar nesta fase inicial“, justifica a mesma responsável.