Prozis é a marca mais mencionada por influenciadores em Portugal
A Prozis foi a marca mais mencionada por influenciadores no Instagram em Portugal ao longo de 2021. De acordo com um estudo conduzido pela plataforma para gestão de marketing de […]

Rui Oliveira Marques
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
A Prozis foi a marca mais mencionada por influenciadores no Instagram em Portugal ao longo de 2021.
De acordo com um estudo conduzido pela plataforma para gestão de marketing de influência Brinfer, a marca obteve 41.872 menções, o que corresponde a uma média de 114 menções por dia. A Prozis foi também a marca que mais cresceu em em termos de referências, em comparação com o ano anterior, quando contabilizou 14.004 menções.
Fazendo ainda as contas por segmento, a Zara liderou na área da moda com 25.552 menções, sendo seguida pela chinesa Shein em segundo lugar e pela Bershka em terceiro. No segmento de beleza a Sephora é líder com 9.817 menções, seguida pela inglesa LookFantastic e pela Flormar. Na área dos super e hipermercados o Lidl é a marca que mais vezes surgiu ao longo de 2021, com 5.461 referências, seguida pelo Celeiro e pelo Continente. O segmento automóvel foi encabeçado pela BMW com 929 menções.