Prozis é a marca mais mencionada por influenciadores em Portugal
A Prozis foi a marca mais mencionada por influenciadores no Instagram em Portugal ao longo de 2021. De acordo com um estudo conduzido pela plataforma para gestão de marketing de […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Prozis foi a marca mais mencionada por influenciadores no Instagram em Portugal ao longo de 2021.
De acordo com um estudo conduzido pela plataforma para gestão de marketing de influência Brinfer, a marca obteve 41.872 menções, o que corresponde a uma média de 114 menções por dia. A Prozis foi também a marca que mais cresceu em em termos de referências, em comparação com o ano anterior, quando contabilizou 14.004 menções.
Fazendo ainda as contas por segmento, a Zara liderou na área da moda com 25.552 menções, sendo seguida pela chinesa Shein em segundo lugar e pela Bershka em terceiro. No segmento de beleza a Sephora é líder com 9.817 menções, seguida pela inglesa LookFantastic e pela Flormar. Na área dos super e hipermercados o Lidl é a marca que mais vezes surgiu ao longo de 2021, com 5.461 referências, seguida pelo Celeiro e pelo Continente. O segmento automóvel foi encabeçado pela BMW com 929 menções.