Prozis é a marca mais mencionada por influenciadores em Portugal
A Prozis foi a marca mais mencionada por influenciadores no Instagram em Portugal ao longo de 2021. De acordo com um estudo conduzido pela plataforma para gestão de marketing de […]
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Prozis foi a marca mais mencionada por influenciadores no Instagram em Portugal ao longo de 2021.
De acordo com um estudo conduzido pela plataforma para gestão de marketing de influência Brinfer, a marca obteve 41.872 menções, o que corresponde a uma média de 114 menções por dia. A Prozis foi também a marca que mais cresceu em em termos de referências, em comparação com o ano anterior, quando contabilizou 14.004 menções.
Fazendo ainda as contas por segmento, a Zara liderou na área da moda com 25.552 menções, sendo seguida pela chinesa Shein em segundo lugar e pela Bershka em terceiro. No segmento de beleza a Sephora é líder com 9.817 menções, seguida pela inglesa LookFantastic e pela Flormar. Na área dos super e hipermercados o Lidl é a marca que mais vezes surgiu ao longo de 2021, com 5.461 referências, seguida pelo Celeiro e pelo Continente. O segmento automóvel foi encabeçado pela BMW com 929 menções.