Motorcycle Sports alarga parceria com a Sport TV à gestão comercial do programa
Após ter chegado este ano à televisão através da Sport TV, o programa Magazine Motorcycle Sports vai passar a ter gestão comercial assegurada também pelo canal desportivo premium.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Após ter chegado este ano à televisão através da Sport TV, o programa Magazine Motorcycle Sports vai passar a ter gestão comercial assegurada também pelo canal desportivo premium. A par da renovação da parceria entre a Motorcycle Sports e a Sport TV, que garante a transmissão do programa com periodicidade semanal na antena da Sport TV+, o único canal da estação não sujeito a subscrição, o novo acordo “estabelece a entrega de toda a vertente comercial do programa Motorcycle Sports à Sport TV, à semelhança do que já acontece com o programa AutoGear, dedicado aos automóveis, assim fortalecendo a parceria existente entre as três entidades”, refere-se em comunicado.
A aposta para o próximo ano passará pela “diversificação de conteúdos na área das duas rodas”, sendo que “uma das novidades para 2022 passa por uma maior divulgação da mobilidade sustentável, não só através de ensaios realizados com motos eléctricas, mas também de projectos como o Portugal ECO, que o Motorcycle Sports está a levar a cabo com o Turismo de Portugal”.
“O sector das motos, além de voltar a estar em clara ascensão, está a atravessar uma revolução na sua história. E, neste processo há muitas questões por responder, mas também mudanças que vão muito para lá da mobilidade eléctrica. Acreditamos que respondemos novamente à altura do desafio, e que esta iniciativa da mobilidade sustentável, levada acabo em conjunto com o Turismo de Portugal, irá influenciar de forma positiva a experiência dos nossos espectadores”, afirma Diogo Soure, CEO do Motorcycle Sports.