YDigital Media fecha parceria com TikTok
A YDigital Media assinou um contrato de parceria com o TikTok. Com este contrato, a agência passou a poder ter acesso à plataforma self-service do TikTok e a vender espaço […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A YDigital Media assinou um contrato de parceria com o TikTok. Com este contrato, a agência passou a poder ter acesso à plataforma self-service do TikTok e a vender espaço publicitário em país, tendo acesso a todos os formatos e insights da aplicação. “Podemos colocar a nossa experiência e criatividade ao serviço do cliente sem que ele seja obrigado a ter uma presença efectiva no TikTok, que é como quem diz, perfil”, refere a agência, que assegura que está a trabalhar em dois projectos de clientes portugueses, assim como nos mercados em que a empresa portuguesa está presente: Brasil, Espanha, França, México, Colômbia e África do Sul.
“Esta parceria justifica-se pela cada vez maior relevância do TikTok no que diz respeito aos hábitos de consumo, sendo a aplicação mais descarregada em todo o mundo. Para além dos números, o TikTok permite um formato de publicidade que assenta num valor que vai marcar o futuro: a autenticidade”, comenta Nuno Machado, CEO da YDigital Media.
De acordo com dados fornecidos pela plataforma, Portugal já atingiu os 2,9 milhões de utilizadores únicos mensais, sendo que em média cada utilizador abre a aplicação onze vezes por dia.