Razão Automóvel promete criar “maior hub de criação de conteúdos auto do país”
“Estamos a construir o maior hub de conteúdos auto do país”, garantiu Guilherme Costa, director e fundador da Razão Automóvel, durante o evento anual organizado pela publicação especializada.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Estamos a construir o maior hub de conteúdos auto do país”, garantiu Guilherme Costa, director e fundador da Razão Automóvel, durante o evento anual organizado pela publicação especializada. Antecipando a mudança instalações que terá lugar em 2022, ano em que o título assinalará uma década de existência também com o lançamento de um site renovado, o responsável assegurou que a nova sede “será muito mais do que um edifício”. “Esta é a maior transformação da nossa história”, sublinha Guilherme Costa, adiantando que as novas instalações contarão com “dois estúdios desenvolvidos de raiz, capacidade para livestream de eventos e uma redacção totalmente nova”.
Além do novo espaço, “o website está a ser profundamente reformulado”, referiu Diogo Teixeira, publisher e fundador da Razão Automóvel, indicando que o título tem cerca de 20 milhões de páginas vistas por ano, números que os responsáveis querem alargar. “Acreditamos que, não só existe margem para progressão, como é fundamental continuarmos a oferecer novas funcionalidades e formatos aos nossos leitores”, aponta. “Todas estas novidades antecipam a nossa estratégia para a próxima década: mais conteúdos multimédia, do vídeo ao podcast, e novos formatos que serão uma estreia em Portugal”, antecipa Diogo Teixeira.
As novas instalações da Razão Automóvel pretendem ainda estar alinhadas com uma maior aposta na área da sustentabilidade, factor tido em consideração no projecto de arquitectura a cargo da Diretriz. “Queremos acompanhar o sector automóvel nesta transição energética. O novo edifício terá um posto de carregamento para eléctricos, painéis solares e várias soluções para aumentar a eficiência energética da nossa actividade diária”, explicou Guilherme Costa.