Green Pipeline Project apresenta-se ao mercado com identidade criada pela Born
A Born é a agência responsável pela criação de marca daquele que é descrito como “um projecto pioneiro” no processo de transição energética nacional, permitindo pela primeira vez em Portugal a injecção de hidrogénio verde na rede de gás.
Pedro Durães
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A Born é a agência responsável pela criação de marca daquele que é descrito como “um projecto pioneiro” no processo de transição energética nacional, permitindo pela primeira vez em Portugal a injecção de hidrogénio verde na rede de gás. Com uma fase de arranque circunscrita ao Seixal, o projecto promete levar uma mistura de gás natural e hidrogénio verde a 80 clientes residenciais, terciários e industriais a partir do próximo mês de Janeiro e está a apresentar-se ao mercado com uma campanha de comunicação igualmente trabalhada pela agência, que assina a identidade da marca lançada pela GGND, bem como a assinatura “A energia natural do hidrogénio”.
“A comunicação será fundamental no esforço de descarbonizarão global, na medida em que possa criar pressão para a adopção de práticas sustentáveis por empresas e consumidores e para o desenvolvimento de produtos e serviços com impacto positivo na nossa comunidade. É uma responsabilidade que também cabe à criatividade e que dominará a agenda política e económica dos próximos anos de uma forma irreversível, salienta Duarte Vilaça, sócio da Born.