Green Pipeline Project apresenta-se ao mercado com identidade criada pela Born
A Born é a agência responsável pela criação de marca daquele que é descrito como “um projecto pioneiro” no processo de transição energética nacional, permitindo pela primeira vez em Portugal a injecção de hidrogénio verde na rede de gás.

Pedro Durães
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
A Born é a agência responsável pela criação de marca daquele que é descrito como “um projecto pioneiro” no processo de transição energética nacional, permitindo pela primeira vez em Portugal a injecção de hidrogénio verde na rede de gás. Com uma fase de arranque circunscrita ao Seixal, o projecto promete levar uma mistura de gás natural e hidrogénio verde a 80 clientes residenciais, terciários e industriais a partir do próximo mês de Janeiro e está a apresentar-se ao mercado com uma campanha de comunicação igualmente trabalhada pela agência, que assina a identidade da marca lançada pela GGND, bem como a assinatura “A energia natural do hidrogénio”.
“A comunicação será fundamental no esforço de descarbonizarão global, na medida em que possa criar pressão para a adopção de práticas sustentáveis por empresas e consumidores e para o desenvolvimento de produtos e serviços com impacto positivo na nossa comunidade. É uma responsabilidade que também cabe à criatividade e que dominará a agenda política e económica dos próximos anos de uma forma irreversível, salienta Duarte Vilaça, sócio da Born.