Ana Abreu assume direcção de clientes na Born
Ana Abreu, que trabalhou nos últimos seis anos como client & project manager na BrandWorkers, é a mais recente contratação da Born.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Ana Abreu, que trabalhou nos últimos seis anos como client & project manager na BrandWorkers, é a mais recente contratação da Born. A profissional, que passou ainda por agências como Brandia, 37 Design e Snord Design, tendo trabalhado marcas como Galp, Emel, Sonae Sierra ou EDP, assume a direcção de clientes da agência liderada por Duarte Vilaça.
“É, no fundo, um reencontro com a Ana, com quem a maioria da nossa equipa já trabalhou na Brandia”, refere o fundador e sócio da Born. “Acompanhámos o seu percurso e entendemos que era a altura de voltar a colaborar”, justifica Duarte Vilaça.