True. assina identidade da exposição Parallel Review 2021
A True. foi a agência responsável pelo projecto de identidade desenvolvido para a Parallel Review 2021, exposição de fotografia da Procur.arte, com a curadoria de Sandra Vieira Jürgens.
Pedro Durães
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
A True. foi a agência responsável pelo projecto de identidade desenvolvido para a Parallel Review 2021, exposição de fotografia da Procur.arte, com a curadoria de Sandra Vieira Jürgens. A mostra, que estará patente até no no Espaço Exterior de Alvalade Norte (Lisboa) até ao próximo dia 31 de Outubro, resulta da plataforma para a fotografia contemporânea Parallel, gerida pela Procur.arte, associação cultural sediada em Lisboa e co-financiada pelo programa Europa Criativa, onde estão reunidas 16 instituições culturais europeias e que desde 2017 tem vindo a trabalhar com artistas e curadores emergentes do mundo inteiro.
Além da identidade da exposição, a True. assegurou igualmente a criatividade de toda a comunicação para a divulgação da mostra, incluindo cartazes, campanha digital, mupis e um encarte.