Produção de oito episódios da Jerónimo Martins exibida na CMTV
Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins. Em 2020, ano […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Entre 21 de Agosto e 9 de Outubro, a CMTV vai exibir os oito episódios de Juliana – A Série, um conteúdo desenvolvido pelo grupo Jerónimo Martins.
Em 2020, ano em que se assinalaram os 40 anos do Pingo Doce, o grupo Jerónimo Martins celebrou os sabores mediterrânicos com o lançamento de Juliana, que pretende funcionar como uma homenagem ao património e aos benefícios da dieta mediterrânica. A série acompanha oito mulheres de oito regiões. Os episódios, que irão para o ar aos sábados, pelas 20h15, têm cerca de sete minutos cada.
A série foi produzida pela BRO Cinema e realizada por Pedro Patrocínio. O trabalho documental foi acompanhado pelo fotógrafo Luís Mileu, que produziu uma exposição que esteve patente no Terreiro do Paço, em Outubro de 2020, por ocasião do Dia Mundial da Alimentação.