Serviço on demand do AXN integra oferta da Nowo
O AXN Now, serviço de vídeo on demand que agrega o catálogo de conteúdos dos canais da Sony Pictures Entertainment, integra, a partir desta quarta-feira, a oferta da Nowo.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O AXN Now, serviço de vídeo on demand que agrega o catálogo de conteúdos dos canais da Sony Pictures Entertainment, integra, a partir desta quarta-feira, a oferta da Nowo. The Good Doctor, SWAT, Love Child ou Masters of Sex são algumas das séries emitidas pelos canais AXN e AXN White que marcam presença na plataforma, através da qual são igualmente estreadas séries exclusivas como Battle Creek, Mrs. Mercedes ou Outsiders.
“A inclusão do AXN Now na oferta de conteúdos da Nowo reforça a estratégia de selecção de conteúdos relevantes e de qualidade para os nossos clientes”, sublinha Jorge Moreira, chief marketing officer da operadora de televisão, que passa a disponibilizar o serviço sem custos adicionais a clientes com box Android TV 4K e Nowo TV.
“Estar presente na Nowo é uma honra. Juntos podemos partilhar ainda com mais portugueses os melhores conteúdos AXN. Esperamos que esta parceria contribua para que os fãs criem ainda mais momentos fantásticos connosco”, conclui Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN.