Chegou a vez da música disco e já são 12 as rádios digitais da M80
A M80 alargou a sua oferta de rádios digitais com o lançamento de mais uma proposta temática, desta vez focada na música disco.
Pedro Durães
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
A M80 alargou a sua oferta de rádios digitais com o lançamento de mais uma proposta temática, desta vez focada na música disco. A M80 Disco promete “as grandes divas, os temas inesquecíveis e icónicos, o ritmo arrebatador do disco numa rádio especial onde só se ouve música disco”, estando disponível 24 horas por dia a partir das plataformas digitais da estação detida pela Media Capital Rádios.
Com este lançamento, são já 12 as rádios digitais do universo M80, com a M80 Disco a juntar-se à M80 80s, M80 Rock, M80 90s, M80 Ballads, M80 Pop, M80 70s, M80 Dance, M80 Indie, M80 Portugal, M80 Soul e M80 60s.