Conta de publicidade do BBVA nas mãos da Label por cinco anos
A publicidade e comunicação do banco espanhol BBVA no mercado português vão passar a ser trabalhadas pela Label, agência que assume a conta num contrato válido por cinco anos.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A publicidade e comunicação do banco espanhol BBVA no mercado português vão passar a ser trabalhadas pela Label, agência que assume a conta num contrato válido por cinco anos. “A conquista deste novo cliente surge pela mão da nova liderança criativa da Label, Nuno Rodrigues e Paulo Proença, que integraram a equipa no início de 2021 com o objectivo de dar continuidade e suportar o crescimento que a agência tem vindo a apresentar nos últimos anos”, informa, em comunicado, a agência liderada por Cláudia Espírito-Santo e Tiago Brito.
A cargo da Label ficarão a estratégia e comunicação integrada da marca BBVA, que em 2019 apresentou ao mercado uma nova imagem na sequência de um rebranding levado a cabo com o objectivo de “unificar a marca e reflectir um banco global, com foco na inovação, tecnologia e sustentabilidade, enquanto oportunidades estratégicas de crescimento”.