Festival de música do Montepio regressa em Fevereiro
A Associação Mutualista Montepio (AMM) acaba de renovar pelo sétimo ano consecutivo o naming do festival Montepio Às Vezes o Amor. O festival concebido e produzido pela Produtores Associados e pela Locomotiva […]
Rui Oliveira Marques
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A Associação Mutualista Montepio (AMM) acaba de renovar pelo sétimo ano consecutivo o naming do festival Montepio Às Vezes o Amor. O festival concebido e produzido pela Produtores Associados e pela Locomotiva Azul está de regresso em 2021 com um novo branding, a cargo de André Loureiro.
O evento decorre em várias cidades do país entre 12 e 14 de Fevereiro. Moonspell. a dupla Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco, Luísa Sobral, Paulo Gonzo, GNR e Deixem O Pimba Em Paz com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo são alguns dos nomes confirmados. Lisboa, Porto, Castelo Branco, Tomar, Torres Novas, Vila do Conde e Leiria são as primeiras cidades conhecidas que vão acolher o festival em 2021.
TVI, TVI24, Rádio Comercial e Sapo são media partners.
Para Rita Pinho Branco, directora de comunicação e marketing da Associação Montepio, “acompanhamos este festival desde a primeira edição, mas este ano, pelas circunstâncias em que todos vivemos, o número de artistas, o número de cidades e de salas de espetáculo que se preparam para dar vida a três dias de música, reforçam a pertinência da iniciativa”.