Cemark alarga cobertura a 11 novos concelhos e reforça rede em 1110 posições
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa) alargou a cobertura da sua rede com um total de 1110 novas posições e entrada em 11 concelhos.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa) alargou a cobertura da sua rede com um total de 1110 novas posições e entrada em 11 concelhos. Oeiras, Setúbal, Barreiro, Montijo, Coimbra, Lagos, Loulé, Portimão, Silves, Tavira e Vila Real de Santo António são os novos concelhos que passam a integrar, somando 706 novas faces, a rede out-of-home da Cemark, que reforça ainda a presença nas cidades do Porto, Albufeira e Faro com 406 novas posições.
“Inserida na estratégia de desenvolvimento de produto”, esta expansão com novas “faces no Porto, em Albufeira e Faro, e os novos concelhos, vem alargar a cobertura das redes out-of-home Cemark sobretudo nos centros urbanos da Grande Lisboa e Grande Porto e também em concelhos com litoral/praias”, destaca a empresa nota de imprensa. Com este reforço, que alarga para 37 os concelhos que integram a rede da Cemark, a empresa soma agora um total de 13.030 posições a nível nacional e, assegura-se a mesma nota, passa “a abranger 40% da população residente em Portugal Continental, que representam 47% do poder de compra (dados INE)”.