Nova receita do Big Tasty é de ir à América e voltar (com vídeo)
“A América que mais gostas está aqui” é o mote da campanha de publicidade criada pela TBWA/Lisboa para o McDonald’s em exclusivo para o mercado português.

Pedro Durães
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
“A América que mais gostas está aqui” é o mote da campanha de publicidade criada pela TBWA/Lisboa para o McDonald’s em exclusivo para o mercado português. O filme, realizado por Pedro Pinto e produzido pela Krypton, mostra um casal jovem que, ao provar a nova receita do Big Tasty, vêm uma praça portuguesa transformar-se numa espécie de Times Square, Nova Iorque.
“Depois de ouvirmos as opiniões dos nossos consumidores fãs do Big Tasty, decidimos relançá-lo e melhorá-lo com um novo e delicioso pão, numa receita disponível em duas versões (single e double), mantendo o seu sabor único, de sempre”, refere Sérgio Leal, director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal.
“Para assinalar este relançamento, criámos uma campanha que contempla uma criatividade totalmente nacional”, salienta o mesmo responsável, explicando que a mesma “mostra que o melhor que a América tem para nos inspirar já está em Portugal e pode ser experienciado na McDonald’s, reforçando o estatuto do Big Tasty de autêntico hambúrguer americano e verdadeiro ícone da cultura pop americana”.
A campanha marcará presença em televisão e digital até ao próximo dia 24 de Fevereiro, além de publicidade exterior até 11 de Fevereiro. O filme tem pós-produção 3D e CGI da Musgo, enquanto a sonorização ficou a cargo da Som de Lisboa.