Dolores Aveiro dá a cara pela MultiOpticas
Dolores Aveiro será a protagonista das campanhas da marca MultiOpticas este ano, avançou a marca. Sob o mote Mãe de Portugal, a primeira campanha da mãe de Cristiano Ronaldo será […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Dolores Aveiro será a protagonista das campanhas da marca MultiOpticas este ano, avançou a marca.
Sob o mote Mãe de Portugal, a primeira campanha da mãe de Cristiano Ronaldo será apresentada em breve em televisão, rádio e digital.
Sandra Silva, directora de marketing da MultiOpticas, considera que “esta associação à Dona Dolores faz todo o sentido para a MultiOpticas. A figura da mãe é o melhor símbolo para a nossa missão de Cuidar da Visão dos Portugueses, no ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projecto Olhar 20/20. E não há mãe mais reconhecida pelos portugueses que Dolores Aveiro”.
A MultiOpticas faz parte do grupo GrandVision, detentora também da GrandOptical e Solaris em Portugal.