Dolores Aveiro dá a cara pela MultiOpticas
Dolores Aveiro será a protagonista das campanhas da marca MultiOpticas este ano, avançou a marca. Sob o mote Mãe de Portugal, a primeira campanha da mãe de Cristiano Ronaldo será […]

Meios & Publicidade
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
Dolores Aveiro será a protagonista das campanhas da marca MultiOpticas este ano, avançou a marca.
Sob o mote Mãe de Portugal, a primeira campanha da mãe de Cristiano Ronaldo será apresentada em breve em televisão, rádio e digital.
Sandra Silva, directora de marketing da MultiOpticas, considera que “esta associação à Dona Dolores faz todo o sentido para a MultiOpticas. A figura da mãe é o melhor símbolo para a nossa missão de Cuidar da Visão dos Portugueses, no ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projecto Olhar 20/20. E não há mãe mais reconhecida pelos portugueses que Dolores Aveiro”.
A MultiOpticas faz parte do grupo GrandVision, detentora também da GrandOptical e Solaris em Portugal.