INDEG-ISCTE e Lisbon Digital School juntam-se para formação em marketing digital
O INDEG-ISCTE e a Lisbon Digital School estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do marketing digital. Trata-se de dois programas Boost, de curta duração, e […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O INDEG-ISCTE e a Lisbon Digital School estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do marketing digital. Trata-se de dois programas Boost, de curta duração, e um Advanced Program em Marketing Digital Aplicado, com equivalência a pós-graduação.
O corpo docente é coordenado por José Crespo Carvalho e Virgínia Coutinho. “Estes programas aplicados, com carácter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das universidades e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria digital”, comenta José Crespo de Carvalho, presidente do INDEG-ISCTE. “Procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos actuais e aplicados, como pelos seus docentes, profissionais experientes e que estão no mercado de trabalho”, reforça Virgínia Coutinho, directora-geral da Lisbon Digital School.