Lucros do Facebook atingem máximo histórico
A Facebook obteve em 2018 os maiores lucros da sua história. No total, a Facebook encerrou o seu exercício de 2018 com um lucro de 22,112 mil milhões de dólares […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Facebook obteve em 2018 os maiores lucros da sua história. No total, a Facebook encerrou o seu exercício de 2018 com um lucro de 22,112 mil milhões de dólares (19,2 mil milhões de euros), mais 39 por cento do que no ano anterior.
O número de utilizadores continua a crescer. O Facebook já conta com 1,523 mil milhões de utilizadores diários em todo o mundo e 2,320 mil milhões de perfis activos, em termos mensais. Estes valores significam que um terço da humanidade se liga a esta rede social pelo menos uma vez por mês. Recorde-se que no ano passado o Facebook esteve envolvido no escândalo de violação de dados dos utilizadores, envolvendo a consultora Cambridge Analytica. Este caso não teve impacto na evolução do número de utilizadores da rede social.