Nova directora de marketing na PHC Software
Tânia Marques, até aqui responsável de marketing da Mary Kay Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing e comunicação da multinacional portuguesa PHC Software.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Tânia Marques, até aqui responsável de marketing da Mary Kay Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing e comunicação da multinacional portuguesa PHC Software. A profissional, que iniciou o seu percurso em 2001 na Kodak Holanda, passou depois pela Fiat Chrysler Automobiles Portugal, onde desempenhou durante oito anos funções de marketing, tendo passado os últimos três anos com o cargo de marketing & communication manager da Mary Kay.
“Esta contratação enquadra-se no percurso de crescimento da PHC, que se encontra focada numa estratégia nacional e internacional de trazer as melhores soluções tecnológicas de gestão para as empresas”, justifica a empresa em comunicado sobre a chegada de Tânia Marques para dirigir a Marketing Communication Unit da PHC.