Público com mais coleccionáveis
Depois de na passada segunda-feira ter começado a distribuir gratuitamente o Guia Fugas do Viajante, que vai acompanhar o título até ao dia 28 de Julho, hoje o diário da […]

Hugo Real
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Depois de na passada segunda-feira ter começado a distribuir gratuitamente o Guia Fugas do Viajante, que vai acompanhar o título até ao dia 28 de Julho, hoje o diário da Sonaecom apresenta um novo produto associado, guardando para o dia 18 de Junho a estreia de uma nova aposta de marketing editorial.Assim, e a partir de hoje, o Público começa a distribuir uma colecção de 12 obras intitulada Líderes da Gestão. O produto, presente no jornal até ao final de Agosto, conta com o apoio da Optimus Negócios através do programa Podium, sendo que cada livro desta colecção poderá ser adquirido por um preço de 6,50 euros, acrescidos ao preço de capa. A primeira obra a ser colocado em banca será Estratégia e Vantagem Competitiva, de Michael E. Porter.
Na segunda-feira, dia 18 de Junho, é a vez do título lançar a Taschen Arquitectos. Depois de em 2006 o jornal ter apresentado a primeira série desta colecção que, segundo dados do Público, vendeu mais de 80 mil exemplares ao longo de dez semanas, o diário da Sonaecom decidiu agora apostar numa segunda edição de dez livros, sete dos quais ainda não estão disponíveis no mercado livreiro tradicional. Estas obras, com 96 páginas cada, poderão ser adquiridas por um preço de 4,90 euros, acrescidos ao preço de capa. De recordar que já em 2007, o título lançou uma colecção de dez álbuns triplos com “a selecção do melhor da música portuguesa dos últimos 50 anos”. Este produto foi distribuído ao longo de dez semanas às sextas-feiras (oferta), sábados e domingos (por um valor de 3,90 euros cada, para além do custo do jornal).