Novidades de Baco
Terra d’Ossa é a primeira aposta da Adega Cooperativa do Redondo para este ano A Adega Cooperativa do Redondo (ACR) vai colocar no mercado uma nova aposta: o Terra d’Ossa. […]

Meios & Publicidade
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Terra d’Ossa é a primeira aposta da Adega Cooperativa do Redondo para este ano
A Adega Cooperativa do Redondo (ACR) vai colocar no mercado uma nova aposta: o Terra d’Ossa. Este produto — primeira incursão da marca no segmento dos vinhos regionais — será alvo de uma campanha
de comunicação e publicidade divi-dida em duas partes.
Numa primeira etapa — durante os meses de Março e Abril — serão lançados anúncios de imprensa, em títulos diários, revistas semanais e especializadas, bem como em algumas publicações regionais. Esta iniciativa será acompanhada por publicidade em painéis nos campos de futebol dos principais clubes da I Liga. O plano de comunicação da ACR contempla também acções de degustação junto dos operadores de retalho (especialmente hipermercados) e nos principais restaurantes do país.
Numa segunda fase decorrerá uma campanha de publicidade no multiban-
co — durante o mês de Junho. A estratégia para este novo produto pretende atingir clientes, influenciadores (especialistas e profissionais do sector que têm uma influência directa sobre o processo de decisão de compra) e iniciadores (aqueles que podem iniciar o processo de decisão de compra, mesmo que não tomem a decisão final).
Mas as novidades não se ficam por aqui. Em meados de Abril será apresentado um novo vinho branco especial e serão relançadas as marcas Anta da Serra e Monte da Ferra, estas duas com rótulos renovados. Já para o Outono está previsto o lançamento de um novo vinho tinto — topo de gama — com uma produção limitada de mil garrafas e a apresentação de uma nova linha de produtos na área dos licorosos e destilados, nomeadamente vinhos licorosos envelhecidos, aguardentes bagaceiras e vínica envelhecida.