Massa Cinzenta perde sócio
Duarte Rocha Antunes saiu da agência onde ainda detém uma participação no capital. Entretanto, a Massa Cinzenta ganhou um cliente e uma account O director de operações da Massa Cinzenta, […]

Meios & Publicidade
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Duarte Rocha Antunes saiu da agência onde ainda detém uma participação no capital. Entretanto, a Massa Cinzenta ganhou um cliente e uma account
O director de operações da Massa Cinzenta, Duarte Rocha Antunes, saiu da agência onde ainda detém uma participação de 33% do capital. José Fialho, que tem a seu cargo a direcção financeira e administrativa e detém igual fatia do capital, fica sozinho na direcção da empresa até que se encontre um novo sócio. O que só poderá acontecer efectivamente depois de Duarte Rocha Antunes oficializar o abandono da sua participação. A presidência não executiva da Massa Cinzenta continua a pertencer a Pedro Paixão, personalidade mais conhecida no mundo da literatura que no da publicidade. Segundo fontes do mercado, o ex-director de operações da Massa Cinzenta terá viajado para o Brasil, onde deverá desenvolver a sua actividade nos próximos tempos. Quanto á futura estrutura da agência, não são ainda conhecidos pormenores, até porque José Fialho se recusou a confirmar a saída de Duarte Rocha Antunes. Esta é a segunda ruptura na Massa Cinzenta em pouco mais de um ano. Em Outubro passado, Ivan Pinheiro, que repartia a direcção com Pedro Paixão, abandonou o cargo dando origem á atribuição de participações e á estrutura que funcionou até agora. Mas nem tudo corre mal na agência. José Fialho acaba de receber um novo cliente para trabalhar “de raiz”. Trata-se da Bloco, uma empresa de impermeabilizações responsável por trabalhos para o Centro Comercial Colombo, entre outros. O objectivo, segundo José Fialho, é trabalhar tanto a vertente below como above-the-line. Para já, uma das prioridades é a concepção da imagem corporativa da Bloco. Entretanto, a agência passa a contar com a colaboração de Joana Jonet, ex-Publicis, que integrou recentemente a equipa da Massa Cinzenta como account.