Omertà assume comunicação e redes sociais da Timeless
“Esta empresa reforça a nossa atuação na área do turismo, numa perspetiva diferente, embora complementar, uma vez que é especializada em transferes privados e ofertas de experiências de luxo (na foto)”, explica Eliná Enrique, diretora de relações públicas da agência

Meios & Publicidade
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
A Timeless, empresa de turismo de luxo que desenvolve e comercializa transferes privados e experiências de luxo no mercado ibérico e prepara o lançamento de excursões fluviais, entrega a assessoria de imprensa e a gestão das redes sociais à agência de comunicação Omertà.
“A história da Timeless assemelha-se muito à história nossa. É uma empresa que, sem grandes alardes, esperou conquistar o mercado e estabilizar-se de forma sustentável, para então explorar a sua comunicação externa. Por isso, esta parceria entusiasma-nos de uma maneira muito especial, pois ambos acreditamos na solidez das mensagens que passamos para fora”, relata Eliná Enrique, diretora de relações públicas da Omertà, citada em comunicado de imprensa.
Com a conquista da conta da Timeless, a agência reforça um portefólio que também inclui as unidades hoteleiras W Algarve, InterContinental Cascais-Estoril e Maxime Hotel. “Esta empresa reforça a nossa atuação na área do turismo, numa perspetiva completamente diferente, embora complementar, uma vez que é especializada em transferes privados e ofertas de experiências de luxo”, sublinha Eliná Enrique.
Na atividade quotidiana, a Timeless procura tornar memoráveis as experiências exclusivas que organiza para clientes que procuram fugir ao convencional. “O nosso objetivo, enquanto como agência da marca, é contar a sua história de forma genuína e estratégica, oferecendo dados que sejam efetivamente relevantes para o setor do turismo de luxo em Portugal”, refere ainda a responsável.