DreamMedia reforça direção com três novas contratações
Hugo Baptista, Teresa Carvalho e Pedro Veiga Fernandes (na foto, da esq. para a dir.) reforçam a liderança da DreamMedia, na direção de marketing e na direção comercial de agências, respetivamente

Meios & Publicidade
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
A DreamMedia acaba de anunciar três novos reforços na estrutura de liderança. Pedro Veiga Fernandes assume a direção comercial de agências, Teresa Carvalho ocupa a posição de diretora comercial adjunta de agências e Hugo Baptista está encarregue da direção de marketing da empresa de publicidade exterior.
“Com a Teresa, o Pedro e o Hugo reforçamos a nossa liderança na área comercial num momento crucial para o grupo. Esta nova estrutura reflete a nossa ambição de liderar o mercado, inovar continuamente e estar ao lado das agências de meios para alcançar resultados extraordinários”, declara Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado de imprensa.
Pedro Veiga Fernandes conta com 25 anos de experiência na área dos media, tendo iniciado o seu percurso na Leo Burnett e passado quase duas décadas no Grupo Impala. O profissional consolidou a sua carreira no Grupo Global Media, onde liderou as áreas comerciais de marcas como O Jogo, Jornal de Notícias, Diário de Notícias e TSF. Pedro Veiga Fernandes será responsável por reforçar a proximidade da DreamMedia com as agências.
Com cerca de duas décadas de experiência, Teresa Carvalho iniciou a carreira na IBM. Desde 1996 na Cemusa, assumiu a liderança comercial em 2016, destacando-se pela capacidade de estabelecer relações sólidas com as agências de meios. Na DreamMedia, a profissional continuará a fortalecer esses laços e a alinhar a estratégia comercial com as necessidades do mercado.
Hugo Baptista traz uma visão estratégica orientada para os resultados, adquirida ao longo da carreira em empresas internacionais. Na Vodafone, liderou campanhas comerciais e iniciativas de ‘business intelligence’, aprimorando a integração de dados e estratégias de comunicação. Na Sakthi Portugal, destacou-se no desenvolvimento de produtos, gestão de mercados e comunicação integrada. Já na Clever Advertising, esteve à frente de estratégias de ‘performance marketing’ e projetos de expansão.