Social Animals assume as redes sociais da ZU
A marca da MC visa solidificar o seu compromisso em oferecer conteúdo original e cativante aos seus seguidores nas redes sociais

Meios & Publicidade
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
A Social Animals vai gerir as redes sociais da ZU, marca de retalho da MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos. A agência de publicidade digital fica responsável pelas contas de Instagram e de Facebook da ZU, bem como pelo lançamento da marca no TikTok.
A aposta nesta rede social reflete a crescente importância da plataforma junto dos consumidores, oferecendo uma oportunidade para a ZU se conectar com o seu público de forma mais dinâmica e criativa, afirma a marca da MC em comunicado de imprensa.
A marca pretende com esta parceria solidificar o compromisso em oferecer conteúdo original e cativante aos seus seguidores nas redes sociais. O primeiro conteúdo já foi lançado no TikTok e apresenta, a partir das lojas e com a participação de colaboradores da ZU, alguns produtos e serviços que um cliente pode encontrar nos espaços da marca.
“A Social Animals, com a sua vasta experiência e o conhecimento especializado que tem no setor, permitir-nos-á otimizar a nossa estratégia de redes sociais bem como alcançarmos os nossos objetivos de negócio de modo crescente e eficaz”, refere ainda Diana Makhniy, responsável de marketing da ZU, acrescentando que “o TikTok representa uma nova e empolgante forma de interagir com a nossa comunidade”.
“Estamos muito entusiasmados por, através desta aposta, podermos oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda mais envolvente e relevante nas redes sociais, com conteúdo original, cativante e interativo”, acrescenta a responsável”.
“Há muito que deixou de ser a ‘app dos miúdos’ para passar a ser uma plataforma de entretenimento democrática e com uma grande abrangência etária. A chegada da ZU a esta plataforma é um desafio tremendo e divertido, até porque animais e redes sociais são sempre sinónimo de divertimento. No entanto, um dos passos fundamentais é estarmos com um propósito, pelo que apostamos numa estratégia de conteúdos onde os mesmos são, maioritariamente, captados em loja, pois só assim conseguiremos passar a experiência de loja e humanizar a marca”, adianta João Pedro Batista, diretor criativo e sócio da Social Animals.