Luís Lobato Almeida é o novo diretor de marca do Pingo Doce
O anúncio foi feito pelo próprio Luís Lobato Almeida no LinkedIn, onde revelou que é o novo diretor de marca do Pingo Doce, reportando a Maria João Coelho, diretora de […]
Sónia Ramalho
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
O anúncio foi feito pelo próprio Luís Lobato Almeida no LinkedIn, onde revelou que é o novo diretor de marca do Pingo Doce, reportando a Maria João Coelho, diretora de marketing. A revelação surge após a marca ter lançado a nova campanha de Natal, que recupera o o jingle ‘Quem Trouxe’.
Este é um novo desafio profissional para Luís Lobato Almeida, que tinha assumido recentemente a direção de marketing do Intermarché. Recorde-se que, em março de 2022, o profissional tinha assumido a liderança de marketing do Lidl, cargo deixado vago com a saída de Filipa Appleton para a Galp, e cujas funções manteve até dezembro de 2022.
Formado em Comunicação Empresarial (ISCEM) e pós-graduado em Gestão pelo ISEG, Luís Lobato Almeida passou pela Ogilvy como account executive e pela BBDO como account director. Transitou para a Fundação EDP, onde desempenhou funções de marketing e comunicação. Em 2016 entrou para o Lidl, tendo a pasta da estratégia de marca e de publicidade.