Portugal Sou Eu escolhe Brand New Media para nova campanha
A sardinha, o futebol, o xaile e o azulejo são os quatro elementos essenciais de “O que seria de Portugal sem ti?”, a nova campanha publicitária do programa Portugal Sou […]
Luis Batista Gonçalves
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A sardinha, o futebol, o xaile e o azulejo são os quatro elementos essenciais de “O que seria de Portugal sem ti?”, a nova campanha publicitária do programa Portugal Sou Eu. Desenvolvida pela agência criativa Brand New Media, está presente na televisão, rádio, digital e publicidade exterior. Além de promover o consumo do que é nacional, reforça a perceção do valor dos produtos e serviços portugueses.
Lançada no dia em que esta iniciativa comemora uma década de atividade, a ação promocional, que se prolonga até dia 30, procura “estimular a consciência dos portugueses, no sentido de que Portugal precisa de todos”, referem os gestores do programa, anunciado originalmente em dezembro de 2012, em comunicado de imprensa.
“Em termos criativos, a campanha apela ao sentimento de pertença, identidade e unidade. E é nesse equilíbrio, nessa cumplicidade e nessa união que Portugal assenta a sua força e tem um trunfo para crescer”, refere ainda o documento. Dirigido ao setor primário, indústria, serviços, artesanato, comércio retalhista e grossista, restauração e alojamento com restauração, o programa pretende para dinamizar a competitividade empresarial, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e potenciar o crescimento económico.