Paula Matias reforça área de customer success da Martech Digital
A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, anunciou o reforço da equipa com a contratação de Paula Matias para a área de customer success, um reforço significativo na […]
Sónia Ramalho
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, anunciou o reforço da equipa com a contratação de Paula Matias para a área de customer success, um reforço significativo na abordagem customer-centric da agência.
“A minha experiência como diretora de marketing ao longo destes anos neste mercado B2B permite-me calçar os sapatos dos nossos clientes e entender com maior facilidade e exatidão o que são, de facto, as suas dores e como as abordar e suprir”, referiu Paula Matias em comunicado.
“Ter a Paula a reforçar a área de customer success é um privilégio. A sua capacidade de compreender as necessidades dos clientes B2B e traduzi-las em estratégias personalizadas é exatamente o que procuramos para fortalecer esta área de projetos de Marketing e Comunicação,” revelou Ana Barros, CEO & Founder da Martech Digital.
Paula Matias construiu uma carreira na área do marketing em empresas do sector das tecnologias de informação. O seu percurso teve início em 2007, no Instituto de Marketing Research (IMR), e desde então, assumiu o cargo de head of marketing para o negócio dos Serviços Financeiros na Novabase, passando pela Shift Consulting, Link Consulting e Glintt, onde foi diretora de marketing.