Hugo Nunes, CEO da AdStrategy
AdStrategy alarga operação com nova agência de marketing de afiliados AffStrategy
A AffStrategy, que está a ser apresentada ao mercado como “uma agência totalmente dedicada a outras agências e ao marketing de afiliados” é a nova unidade da AdStrategy, agência de performance marketing que opera no mercado português há quase uma década.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A AffStrategy, que está a ser apresentada ao mercado como “uma agência totalmente dedicada a outras agências e ao marketing de afiliados” é a nova unidade da AdStrategy, agência de performance marketing que opera no mercado português há quase uma década. A agência, que resulta da autonomização desta área de negócio na AdStrategy, pretende assumir-se como “um performance marketplace que juntará agências, marcas e webmasters tudo para gerar mais leads e vendas para as marcas”.
“Este investimento em tecnologia, equipa e ativos é um grande passo para o segmento de afiliação do nosso grupo que nos permitirá chegar a mais agências de mais países. O nosso sucesso consolidado nesta área ao longo dos últimos anos dá-nos a confiança e determinação para criar uma agência exclusivamente dedicada a esta área”, afirma Hugo Nunes, CEO da AdStrategy, sobre a nova agência, que será liderada por Davide Viana, profissional que antes foi responsável pelo departamento de afiliação na AdStrategy.
“Um cargo que desempenhou com amplo sucesso, o que levou à decisão de separar a unidade de negócio numa empresa própria”, enquadra a empresa em comunicado, onde se antecipa que “a AffStrategy seguirá agora o seu caminho em nome próprio, seguindo com a sua carteira de clientes e mais de 5.000 parceiros em mercados estratégicos”.
CPS (e-commerce sales generation), CPA (user acquisition), CPL (leads generation), CPI (mobile app install), CPC (traffic generation) e CPM (awareness) são os modelos trabalhados pela agência ao nível da estratégia digital, enquanto na área de marketing de afiliados são ativados canais como e-mail marketing, displays ads, content (article posts), social media (stories), push notification, cashbacks & loyalty, coupon & voucher codes, SMS & texts, media buy ou native (paid media).