O Apartamento assume a comunicação do Vila Vita Parc
A partir deste mês, a comunicação nacional e internacional do Vila Vita Parc passa a ser da responsabilidade da agência O Apartamento. Além do resort e das várias marcas do […]
Sandra Xavier
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
Anéis para ketchup e botas que guardam batatas fritas. Estarão as marcas a ir longe de mais? (com vídeo)
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
LLYC lança audiolivro que ensina marcas a avaliar o impacto das estratégias de marketing com recurso à IA
Nuria Presa é a nova diretora de marketing da Honor para Portugal e Espanha
A partir deste mês, a comunicação nacional e internacional do Vila Vita Parc passa a ser da responsabilidade da agência O Apartamento.
Além do resort e das várias marcas do segmento F&B que abarca — nomeadamente do Ocean, restaurante com duas estrelas Michelin —, a agência trabalhará ainda a comunicação de todo o universo Vila Vita Collection, composto por diferentes villas privadas no exterior da propriedade, bem como os projetos gastronómicos de praia do grupo, em Armação de Pera.
Aberto em 1992, o resort foi alvo de um rebranding, nos últimos meses, e prepara-se agora para lançar a nova imagem, bem como para apresentar várias atualizações e algumas inovações, já nas próximas semanas.