Salomé Faria passa da comunicação da Siemens para a da Sociedade Central de Cervejas
Salomé Faria é a nova diretora de comunicação e relações institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), ficando responsável pela definição da estratégia de comunicação do grupo. Até […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Salomé Faria é a nova diretora de comunicação e relações institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), ficando responsável pela definição da estratégia de comunicação do grupo. Até aqui as funções eram asseguradas por Nuno Pinto de Magalhães, nomeado chairman da SCC em julho de 2021.
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa, Salomé Faria integrou a Siemens em 2003, passando pela área de comunicação de marketing de diversas áreas de negócio e pelo departamento de comunicação corporativo. Assumiu, em 2018, o cargo de diretora de comunicação da Siemens Portugal.
A nova responsável assume agora o pelouro da comunicação interna e externa, relações públicas e de sustentabilidade da SCC, “com o objetivo de dar continuidade aos projetos em curso e de apoiar a SCC a enfrentar os desafios e as mudanças do futuro neste setor”, refere a empresa. Salomé Faria integra ainda a comissão executiva, reportando ao diretor geral.