FIFA lança plataforma de streaming em português
A FIFA lançou na última semana o serviço FIFA+, que se apresenta como uma plataforma de streaming gratuita com produções originais disponíveis em cinco línguas, incluindo português. O catálogo é […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A FIFA lançou na última semana o serviço FIFA+, que se apresenta como uma plataforma de streaming gratuita com produções originais disponíveis em cinco línguas, incluindo português.
O catálogo é composto por séries, documentários, jogos históricos, mas também transmissões em tempo real de jogos de campeonatos nacionais de vários países. O FIFA+ pode ser acedido através do site ou das aplicações para Android e iOS.
Entre as produções em destaque nesta fase de lançamento estão o filme O Homem Mais Feliz do Mundo, dedicado ao ex-jogador Ronaldinho Gaúcho ou o documentário Depois de Diego, sobre o legado do jogador argentino. No caso de conteúdos relacionados com Portugal, a par do jogo da seleção contra a Coreia para o Mundial de 2002, a plataforma apresenta artigos sobre a “vertiginosa ascensão” da portuguesa Malu, os recordes de Cristiano Ronaldo e o percurso de Paulo Bento na Coreia do Sul.