L’Oréal junta-se ao Continente para evento de live shopping digital conduzido por Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, embaixadora da L’Oréal Paris no mercado português, assume a condução daquele que é descrito como “o maior live shopping digital feito em Portugal”.

Pedro Durães
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Cristina Ferreira, embaixadora da L’Oréal Paris no mercado português, assume a condução daquele que é descrito como “o maior live shopping digital feito em Portugal”. Numa parceria com o Continente, o evento decorre esta segunda-feira, a partir das 21h, a partir do site da insígnia da Sonae, para proporcionar aos clientes da marca dicas de cuidados de rosto, maquilhagem e cabelo, partilhadas por Inês Franco, maquilhadora pessoal de Cristina Ferreira, além dos truques de beleza da apresentadora de televisão Carolina Patrocínio.
“A implementação do Live Shopping 30 minutos em beleza é orgânica e tem como premissa o enorme foco que estamos a dar ao comércio online e as necessidades dos nossos consumidores”, enquadra Afonso Cruzeiro, director de marketing mass da L’Oréal Paris, explicando que “actualmente os portugueses estão informados, procuram tendências e experiências diversificadas no acto da compra”. “A realização deste evento, juntamente com um parceiro ‘de peso’, o Continente, vem de uma forma interactiva e educativa, promover e explicar determinados produtos ou rotinas de beleza, num formato de comércio online no qual a L’Oréal Grande Consumo se quer posicionar e fazer a diferença”, aponta o mesmo responsável em nota de imprensa sobre a iniciativa.
“Tirando partido das potencialidades do digital, promover uma interacção live com influencers de referência para falar sobre as rotinas e produtos de beleza é mais um passo disruptivo na forma de nos relacionarmos com os nossos clientes, que se pretende mais dinâmica, próxima, plena de experiência e cada vez mais acessível”, acrescenta Duarte Fragoso, director de unidade de negócio higiene & beleza da Sonae MC, para quem esta iniciativa serve igualmente o propósito de “evidenciar a aposta que estamos a fazer com o Continente Online, tendo uma oferta de beleza completa para o consumidor, conveniente e com um foco cada vez maior na informação e educação.”