Área de branded content da SIC desenvolve campanha de regresso às aulas da Staples
A área de branded content da SIC, em parceria com a Staples, assina a campanha de Regresso às Aulas da insígnia. Já em 2020 a estação tinha sido a responsável […]
Meios & Publicidade
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
A área de branded content da SIC, em parceria com a Staples, assina a campanha de Regresso às Aulas da insígnia. Já em 2020 a estação tinha sido a responsável pela campanha.
Combater a violência nas escolas através de uma mensagem de superação é o mote da campanha deste ano, que conta com uma parceria com a APAV.
A campanha conta com uma música original criada pela Staples com a Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão. A música tem um videoclip que aborda a importância da amizade, passando uma mensagem de superação e confiança. A campanha tem ainda como protagonistas rostos da SIC, como Júlia Pinheiro, Cláudia Vieira, Jorge Corrula, Ângelo Rodrigues, João Paulo Sousa ou Júlia Palha.
Até 19 de Setembro, a Staples apela a que os mais jovens acedam a www.regressoasaulasstaples.pt para partilharem como superaram uma situação de bullying na escola. Os participantes devem ter entre 6 e 17 anos e submeter uma factura de compra na Staples. Por cada cliente, a APAV recebe um euro, valor a que se somarão oito mil euros em material de escritório.
A Staples vai também premiar as histórias de superação e oferecer 200 convites duplos para o concerto Staples #VoltamosJuntos, com Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão, a decorrer no dia 2 de Outubro, em duas sessões, no Capitólio, em Lisboa. Será um concerto em exclusivo para os premiados.
A campanha está presente nos canais SIC, rádio, imprensa, outdoor, digital e ponto de venda.