Que palavras definem melhor o comendador Rui Nabeiro?
A Delta Q está a assinalar o 90º aniversário do comendador Rui Nabeiro com o lançamento de uma campanha de comunicação que desafia os portugueses a dedicar e a partilhar […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Delta Q está a assinalar o 90º aniversário do comendador Rui Nabeiro com o lançamento de uma campanha de comunicação que desafia os portugueses a dedicar e a partilhar as palavras que melhor definem o fundador do grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Com o mote “Uma celebração palavra por palavra”, a campanha decorre em 90AnosComendador.mydeltaq.com, onde qualquer pessoa pode deixar uma palavra de celebração dedicada ao comendador Rui Nabeiro. A campanha terá presença em outdoor, rádio, televisão e digital, uma estratégia de media definida pela Initiative, com criatividade da agência Label e produção da Bro, com realização de Fabiana Tavares.
“O meu avô é um homem único e generoso que merece ser celebrado por todos nós. A participação que já tivemos nesta campanha mostra o quanto Rui Nabeiro é admirado e isso deixa-me, verdadeiramente, emocionado e agradecido”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, em comunicado.