Um QR code que permite interagir com os conteúdos da Fuel TV
A Fuel TV, em parceria com a GoRate e a Pantalha, vai disponibilizar um código QR para que os telespectadores possam interagir, em tempo real, com a emissão da competição […]
Rui Oliveira Marques
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A Fuel TV, em parceria com a GoRate e a Pantalha, vai disponibilizar um código QR para que os telespectadores possam interagir, em tempo real, com a emissão da competição de surf WSL.
“Os telespetadores apenas têm que ler o QR code com o seu telefone e, com isso, acedem directamente à webapp da GoRate, não sendo necessária qualquer aplicação nativa”, refere Pedro Jervis, solutions arquitect da Pantalha. Desta forma os espectadores podem partilhar opiniões, escolher os surfistas favoritos e apostar nos heats. “A GoRate é uma forma disruptiva de comunicar e foi desenvolvida para alterar a forma como nos relacionamos com os eventos televisivos”, completa Ricardo Rosa, co-fundador da GoRate, em comunicado.
A plataforma terá como main sponsor a Go Chill. A Fuel TV “pretende colocar a outro nível o seu engagement marketing em torno do surf, colocando os surfistas e as suas opiniões dentro do espectáculo televisivo”, destaca o canal.