Central de Informação trabalha reposicionamento da associação agrícola AHSA
Uma nova imagem e assinatura assinalam o reposicionamento da Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur (AHSA), que terá também novos suportes de comunicação.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Uma nova imagem e assinatura assinalam o reposicionamento da Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur (AHSA), que terá também novos suportes de comunicação. O projecto, que incluirá a criação de um novo site, uma nova linha gráfica e o lançamento de newsletter, ficou a cargo da Central de Informação, agência que trabalha a comunicação da associação há vários anos e que assumiu o reposicionamento numa altura em que foi anunciada uma nova direcção, presidida por Luís Mesquita Dias, em representação da Vitacress.
AHSA – A essência do Sudoeste é a nova assinatura assumida pela associação, cuja nova imagem tem como objectivo “destacar aquilo que é mais marcante no trabalho da associação e das suas empresas: a natureza, o equilíbrio e o respeito pelo ecossistema”.