Hyundai entrega comunicação à Central de Informação
A comunicação da Hyundai no mercado português, onde até aqui a marca não recorria ao trabalho de uma agência, vai passar a ser assegurada pela Central de Informação.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A comunicação da Hyundai no mercado português, onde até aqui a marca não recorria ao trabalho de uma agência, vai passar a ser assegurada pela Central de Informação. A cargo da agência ficará a assessoria mediática do fabricante de automóveis sul-coreano, cujo objectivo passa agora por “afirmar-se junto dos diferentes stakeholders como líder na mobilidade sustentável”, destacando o facto de ser “a única marca a disponibilizar no mercado europeu cinco tipos de motorizações electrificadas diferentes”. Com presença no mercado português desde 1996, a marca integra, desde 2015, o grupo Salvador Caetano.