CTT em campanha por um mundo mais verde com a Havas
Reforçar o compromisso dos CTT com a sustentabilidade é o objectivo de uma nova campanha de publicidade focada no Correio Verde, produto dirigido quer ao segmento empresarial quer aos particulares.
Pedro Durães
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
Reforçar o compromisso dos CTT com a sustentabilidade é o objectivo de uma nova campanha de publicidade focada no Correio Verde, produto dirigido quer ao segmento empresarial quer aos particulares. Com criatividade assinada pela Havas, a campanha aponta aos dois segmentos com claim diferenciado para cada um deles: “Do seu negócio para um mundo mais verde” e “Da facilidade de envio para um mundo mais verde”.
“Esta campanha reforça o compromisso de estarmos cada vez mais envolvidos com a sustentabilidade, pensando no futuro de todos e demonstra a grande oferta de conveniência que os CTT têm no seu portfólio de serviços, ainda mais relevante no contexto que vivemos de pandemia, pois o Correio Verde ajuda a facilitar a comunicação e envios de documentos e objectos, algo tão importante neste momento em que nos encontramos em casa o mais possível”, salienta Miguel Salema Garção, director de comunicação e sustentabilidade dos CTT.
Presente em todas as lojas e pontos CTT com material de ponto de venda e online, no site e redes sociais CTT, bem como em canais digitais externos como Facebook, Instagram ou LinkedIn, além de e-mail marketing, com planeamento a cargo da MediaCom, a campanha decorre até ao próximo dia 31 de Dezembro.